sexta-feira, 22 de maio de 2015

Organizando uma festa do pijama em 6 passos

Oieeeee gente!!!Tudo bem com vocês?!Esse post vou mostrar pra você como organizar uma festa do pijama bem particular,entre você e suas amigas!


Passo 1:
Quem e quando?

A festa precisa ser exclusiva,então,convide apenas as amigas mais amigas meeesmo e estabeleçam uma regra durante a festa: só vocês vão saber ou vale postar fotos no Instagram?Se for uma festa do pijama ocorrerá a noite,e então deixe o dia seguinte livre (de preferencia no final de semana)


Passo 2:
Onde?

O lugar ideal seria um lugar tranquilo,onde vocês possam ouvir músicas, ver filmes, e que tenha comidinhas por perto.Onde os pais deixarem.Na sua casa ou da sua amiga?!


Passo 3:
O que ouvir?

Isso é do gosto de cada pessoa.Mas que tal vocês montarem uma playlist só de vocês?Cada uma por exemplo escolhe 5 músicas favoritas e de qualquer gênero.
*Músicas infantis (dê sua infância)
*Músicas que vocês amaram um dia
*Músicas bregas (tipo da época de sua mãe- Pretty Woman,Baby One More Time,ETC)



Passo 4: 
O que comer?


Se você é do tipo que gosta de se aventurar na cozinha você pode fazer seus próprios cupcakes de surpresa, além de uns salgadinhos ou uma pizza.Clique AQUI e aprenda.


Passo 5:
Decoração


A decoração é minha parte preferida! Você pode usar lampadinhas de natal, balões espalhados, várias almofadas, velas, ou seja, tudo o que deixar o ambiente confortável!Mas não precisa de grandes produções.


Passo 6 :
O que assistir?

Para a noite ser perfeita,vocês precisam assistir alguns filmes que ranquem risadas e lágrimas de vocês.Ai vai algumas sugestões:

-Meninas Malvadas
-A Última Música
-Um Amor para Recordar
-Crespúsculo
-A Mentira
-Sexta-Feira Muito Louca
-10 coisas que eu odeio em você


Bjocas !!! Que a festa de vocês seja um sucesso

















Nenhum comentário:

Postar um comentário